Seem to remember a while back they announced an Arizona Colt Double Bill which never saw the light of day.
I like Wild East but have come to expect nothing until it is actually released.
Its the same quality as the Japanese and Thai discs. But it was worth it for Confessions of a Police Captain.
I got it recently. Had a quick scan and at first look it appears to be as “uncut” as the Thai, German and Japanese versions. Looks like the same print as a couple of them too. Not great quality and a bit crackly on the soundtrack. So it appears the only uncut one is still the Spanish one (which has no english audio or subs). Could be wrong…i’ll maybe compare them in more detail some time soon.
Ah yes…I remember now.
me too, that’s also why there always had been a note in the /DVD page of that movie in the DB…
as for Summertilme Killer, shame they didn’t go the extra mile. you know, anamorphic transfer, etc
Ordered Fort Yuma Gold from Amazon.
Compras em qual Amazon Pereira na UK ou na Americana?
Normalmente compro da Alemã, coisas da Koch ficam mais baratas vindas de lá. Como dou umas “calinadas” em alemão consigo fazer as compras através do site deles sem grandes dificuldades.
De resto uso a Amazon.com, o problema é que muita coisa por ali à venda não está disponível para entregas na Europa. Este filme do Giuliano Gemma, por exemplo, tive que encomendar para a morada de um amigo meu que trabalhava no Texas. Quando ele ou alguém da empresa vier a Portugal trazem-me o DVD…
Não tenho nada da Koch, tenho que ver isso, eu normalmente encomendo da amazon UK, tenho que começar a ter mais atenção e a procurar mais cenas na Internet, comprar na loja está a ficar muito caro.
Sem dúvida. Eu raramente compro na loja. Só mesmo coisas que encontro quando vou a Badajoz.
Recomendo-te as edições da Koch caso gostes de ver os filmes em audio italiano e legendas inglês. A imagem de todos os DVD’s deles que tenho é excelente, melhor que os da Wild East. Ainda assim também não tenho grandes falhas a apontar a estes da Wild East. São as minhas editora favoritas em terceiro aparecem os espanhois da Impulso empatados com a DSX Argentina.
Tenho um ou dois filmes da Impulso, mas vou-me dedicar mais a Koch pois gosto do audio em Italiano afinal são SW, já agora Pereira em Badajoz compras aonde? no Corte Ingles. Ah é verdade tenho andando para te dizer o meu nome é Vitor Louçã, esta historia dos nicks não é muito o meu estilo
Prazer em conhecer-te Vitor! Eu também não sou fã de nicks, afinal o meu nick é o meu nome, e o “p” inicial é de Pedro. Pedro Pereira tal como o gajo de Tepepa.
Concordo spaghetti deve ser falado em italiano, embora também aprecie em espanhol por razões afecto-fronteiriças. Em Badajoz já comprei em vários sítios. Onde se encontra mais material é no El Corte Ingles, mas até no Carrefour existem coisas. Tens também um centro comercial logo à entrada (antes da ponte) que se chama Conquistadores. Aí arranjei o catálogo da Devisa quase todo, e a valores abaixo de 5 euros / DVD. Mas se procuras alguma coisa em particular lançada em Espanha, recomendo o www.dvdgo.com
[quote=“p.pereira, post:673, topic:44”]Prazer em conhecer-te Vitor! Eu também não sou fã de nicks, afinal o meu nick é o meu nome, e o “p” inicial é de Pedro. Pedro Pereira tal como o gajo de Tepepa.
Concordo spaghetti deve ser falado em italiano, embora também aprecie em espanhol por razões afecto-fronteiriças. Em Badajoz já comprei em vários sítios. Onde se encontra mais material é no El Corte Ingles, mas até no Carrefour existem coisas. Tens também um centro comercial logo à entrada (antes da ponte) que se chama Conquistadores. Aí arranjei o catálogo da Devisa quase todo, e a valores abaixo de 5 euros / DVD. Mas se procuras alguma coisa em particular lançada em Espanha, recomendo o www.dvdgo.com[/quote]
Thanks mate ;D I almost forgot
por favor, continua este debate en el seccion espanol para no confundir los otros visitantes que no hablan espanol. gracias
Or Portuguese even.
damn how could I miss that, I just spent 5 weeks in Brazil!
Sorry Seb but me non hablar espanol ;D only Portuguese and bad ;D;D
I think Pereira does he’s from near the border, so it’s like a TexMex kind of thing, in this case Portunhol
my portunhol is excellent
You needed 5 weeks in Brazil, I wish also, lot of Mulatas, caipirinhas and sunny beaches.
Muita garota gostosa, Caipirinhas, Samba e praias sem fim
Indeed. Spent my entire life watching spanish TV, spanish its kind of a second language to me.
Those who know Portuguese might notice that people from Alentejo (specially Portalegre, where I was born) tend to drop the “i” when it follows the “e” in almost every word. Quick example: queijo its spelled “quejo”… spanish word would be queso. Got it?!
Therefore I’m not offend when a foreign individual confuses both languages.